الثلاثاء، 3 فبراير 2015

*** ISLAM é a religião que mais cresce no mundo ***

*** ISLAM é a religião que mais cresce no mundo ***
Atualmente, o islam é a religião que mais cresce no mundo. O número de seguidores já está na casa de 2 bilhões - 1/3 de habitantes do planeta. Os Estados Unidos são, hoje, o lar de quase 4 milhões de muçulmanos, cinco vezes mais do que em 1970. Quase metade deles são negros. Há trinta anos, a França tinha onze mesquitas e hoje já são mais de 1.000.
No início da década de 70, a Inglaterra possuía 3.000 muçulmanos. Agora, eles são 1 milhão. No Brasil, o número de seguidores de Muhammad(Sallallahu Alihi Wa Salam) também cresce com rapidez. Há quarenta anos, o país abrigava uma única mesquita. Hoje são dezenas, freqüentadas por cerca de 2 milhões de fiéis. Dez anos atrás os muçulmanos no país eram todos descendentes de imigrantes árabes. Atualmente, milhares de brasileiros da gema já rezam virados para Meca.
Segundo pesquisadores que analisam o crescimento islâmico, o grande diferencial da religião e motivo principal da sua expansão é o contato direto com ALLAH, sem intermediários. Isso faz do Islam uma religião extremamente acessível. Já que não existe hierarquia e a fé pode ser praticada em qualquer lugar.
Louvado e Exaltado Seja o Senhor dos Mundo que encaminha a lhe apraz.
Conheça Nosso Site e Converse On Line
www.chatislamonline.org/pt

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق