الاثنين، 6 أبريل 2015

HOW TO ‪#‎CONVERT‬ TO ‪#‎ISLAM‬ AND BECOME A ‪#‎MUSLIM‬

My name is Jared and I want to tell you about the importance of doing dawah. My neighbors in a small city called Fishers were Muslim. I actually use to make fun of them for being Muslim in a joking way because we were good friends. However, one day they asked me to come sit and learn Islam.
So I would go to their basement and sit with them for an hour once a day. After one month I took my shahada. My mom was always supportive. But what makes my story even more crazy is this..,my older brother was learning Islam in a course at Central Michigan. He read the Quran and thought it was true and he was laying in his bed one night asking God to give him a sign.
My mom called him and said guess what!? Your younger brother converted to Islam. And then he said that was my sign...so one week later he came to a masjid called Al-Huda and took his shahada. Subhanallah you never know how Allah works but we as Muslims have to shed light on others! May Allah bless you all!" - Jared
________________________________________
Don't you want peace and fulfillment in your life? Have you ever thought about the reason why you have been put on this earth and the real purpose of your life? Islam has all the answers to these very important Questions. Read more at link below
Please support our work by subscribing to our YouTube channel. We upload a new show every week. Subscribe here:
https://www.youtube.com/user/TheDeenShowTV…

Deus Tornou-se Homem? (parte 1 de 5): Uma crença natural em Deus - A religião do Islã

Did God Become Man? (part 1 of 5): A Natural Belief in God - The Religion of Islam

First Chapter of the Quran - The Religion of Islam

La salvación del castigo del Fuego del Infierno - La religión del Islam

La misericordia di Muhammad verso i Non-Musulmani (parte 1 di 2) - La religione dell'Islam

God’s Sole Right to Worship - The Religion of Islam

sendo operado por uma equipe

Chat Islam Online

Click here to chat live with an online representative
 24 Horas diárias

Inicio

Bem-vindo ao ChatIslamOnline, onde temos uma equipe de muçulmanos que estão mais do que felizes em responder qualquer pergunta que você tenha.
O que faz o ChatIslamOnline exclusivo, uma particularidade em comparação com outros sites muçulmanos é que o nosso website ChatIslamOnline você começa a conversar e interagir com muçulmanos capacitados, falantes nativos em seu idioma, que compartilham e conhecem a sua realidade diretamente atravez do nosso chaat ao vivo para seu conforto! Você não tem que esperar por um e-mail, ou para o site postar uma resposta à sua pergunta depois de uma semana ou um mês, mas você vai ter a resposta na hora por um muçulmano efetivo do site!
Então, experimente, fazer qualquer pergunta que você tenha sobre o Islã, o Alcorão e do profeta Mohammad (saaws), estaremos mais do que felizes em responder. No ChatIslamOnline, estamos ao seu serviço!
Investigar a verdade é melhor do que viver na dúvida.
Converse agora com a gente no ChatIslamOnline!
Classifique este item
(104 votos)
O Islã é a religião que mais cresce no planeta, centenas ou milhares de pessoas continuam a converter a cada dia. Se você está pensando em se converter ao Islã, mas tem algumas duvidas e questões remanescentes, então você é mais que bem-vindo para conversar conosco no nosso Chat exclusivo. Mesmo se você não quiser se tornar um muçulmano ainda, mas está interessado em aprender sobre o porquê de tantas pessoas estão se convertendo ao Islã, estaríamos mais do que felizes em poder explicar o por que as pessoas estão escolhendo o Islã como crença e modo de vida.
Classifique este item
(77 votos)
Profeta Mohammad (saaws) foi o último profeta de Deus. Mesmo antes de receber o Apocalipse, o profeta Muhammad (saaws) era conhecido por seus excelentes modos e sua integridade. Ele era de fato, dado o título, "O Confiável" por seu povo. Humilde e gentil, protetor dos órfãos, fracos e idosos, o profeta Mohammad (saaws) passou para seu povo a mensagem do verdadeiro monoteísmo. Ele (saaws) também lhes ensinou a fazer caridade, respeitar às relações familiares, e evitar o tribalismo ou racismo, ele pregou a igualdade entre os sexos e a importância da paz e misericórdia. Apesar de todas as dificuldades e obstáculos que enfrentou em entregar a mensagem do Islã, incluindo abuso físico, do escárnio, e de ser expulso de sua cidade por seu povo, ele (saaws) se agarrou com firmeza a sua mensagem -que não existe um deus digno de adoração, exceto O Deus-, pregou o Islam durante 13 anos em Meca e 10 anos em Medina. E nos foi narrado que ele (saaws) chegou a afirmar perante o seu povo que mesmo que seu povo lhe oferecesse o sol e a lua (como suborno), ele (saaws) não pretendia abandonar a mensagem do Islã.

Uma coisa que é muito importante ter em nota é que os muçulmanos não adoram o profeta Mohammad (saws). Nós não acreditamos que ele (saaws) era um homem com poderes ou capacidade sobrenaturais, ou uma figura divina, mas sim, que ele (saaws) foi o perfeito exemplo para toda a humanidade, e serve de modelo para todas as gerações de muçulmanos. Sua mensagem é de natureza universal, relevantes para todos os tempos. Aqui no ChatIslamOnline estaremos mais do que felizes para esclarecer quaisquer dúvidas que possam ter e responder quaisquer perguntas sobre o profeta Mohammad (Salla Allahu Aleihi Wa Sallam - Que a Paz e a Benção de Allah Estejam Sobre Ele).
 
Classifique este item
(52 votos)
O Alcorão foi a revelação dada ao Profeta Mohammad (saaws). É a última revelação divina e a final dada por Deus para a humanidade. Assim, o Alcorão é um livro para todos os tempos, um guia para todos os povos, é, de fato, um livro com sinais dicas para aqueles que refletem. A sua maravilhosa lingüística e seu estilo em língua árabe é inigualável e superior a qualquer outro texto. Além do mais, o Alcorão também contém vários milagres científicos que não poderiam ter sido conhecidos na época de sua revelação, bem como profecias sobre acontecimentos futuros.

O que mais o torna tão único? Bem, o Alcorão também tem sido perfeitamente preservado desde a época do Profeta (saaws), o que o torna único é que se manteve inalterado, em sua língua original, completamente intacto como no tempo de sua revelação. Ou seja, o Alcorão que foi revelado há 1400 anos atrás é o próprio Alcorão que temos hoje em nossas mãos. Na verdade, o Alcorão é o único livro no mundo que continua a ser memorizado de capa a capa nos corações de milhões de pessoas. Se você quiser saber mais sobre o Alcorão, e tiver alguma dúvida, então não hesite em perguntar-nos no ChatIslamOnline, estaremos mais do que felizes em responder a qualquer pergunta que você tenha.
Classifique este item
(45 votos)
O que é o Islã? Em essência, o Islã significa submissão voluntária a Deus. Um muçulmano, então, é uma pessoa que reconhece o direito único e exclusivo de Deus de ser adorado, render-se a vontade de Deus e viver sua vida da maneira que Lhe agrada. Na verdade, ao contrário do que muitos pensam, o Islã não é uma nova religião estranha, com tudo; todos os Profetas, incluindo Noé, Abraão, Davi, Moisés, Jesus e Mohammad (saaws) -que a paz e a benção de Deus estejam sobre todos - chamavam as pessoas para apresentar o Criador e reconhecer Sua Senhoria, Unicidade e em seus atributos e seu direito exclusivo de ser adorado. 
Interessado em saber mais? No ChatIslamOnline estaremos mais do que felizes em sentar e conversar  sobre o Islã e você é mais que bem-vindo para fazer qualquer pergunta que você tenha. Nós prometemos fazer o nosso melhor para respondê-las.
ESTÁ EM... INICIO