الأربعاء، 30 سبتمبر 2015

And Jesus fell on his face and prayed Which one seem more accurate?

‏‎Sheikh Khalid Yasin‎‏ مع ‏‎Ladanson Ladanson‎‏ و‏‏13‏ آخرون
And Jesus fell on his face and prayed Which one seem more accurate?
Learn about Islam the religion of all The Prophets and messengers.

Chapter 12, Verses 28-30:  The Truth is from Your Lord - The Religion of Islam

InicioSobre NósJunte-se a nósComo apoiarContatosSitios AmigosMapa do Site

Chat Islam Online

Our live chat service is currently offline.  Please try again during business hours or click here to leave us a message.
 24 Horas diárias

Inicio

Bem-vindo ao ChatIslamOnline, onde temos uma equipe de muçulmanos que estão mais do que felizes em responder qualquer pergunta que você tenha.
O que faz o ChatIslamOnline exclusivo, uma particularidade em comparação com outros sites muçulmanos é que o nosso website ChatIslamOnline você começa a conversar e interagir com muçulmanos capacitados, falantes nativos em seu idioma, que compartilham e conhecem a sua realidade diretamente atravez do nosso chaat ao vivo para seu conforto! Você não tem que esperar por um e-mail, ou para o site postar uma resposta à sua pergunta depois de uma semana ou um mês, mas você vai ter a resposta na hora por um muçulmano efetivo do site!
Então, experimente, fazer qualquer pergunta que você tenha sobre o Islã, o Alcorão e do profeta Mohammad (saaws), estaremos mais do que felizes em responder. No ChatIslamOnline, estamos ao seu serviço!
Investigar a verdade é melhor do que viver na dúvida.
Converse agora com a gente no ChatIslamOnline!
Classifique este item
(126 votos)
O Islã é a religião que mais cresce no planeta, centenas ou milhares de pessoas continuam a converter a cada dia. Se você está pensando em se converter ao Islã, mas tem algumas duvidas e questões remanescentes, então você é mais que bem-vindo para conversar conosco no nosso Chat exclusivo. Mesmo se você não quiser se tornar um muçulmano ainda, mas está interessado em aprender sobre o porquê de tantas pessoas estão se convertendo ao Islã, estaríamos mais do que felizes em poder explicar o por que as pessoas estão escolhendo o Islã como crença e modo de vida.
Classifique este item
(99 votos)
Profeta Mohammad (saaws) foi o último profeta de Deus. Mesmo antes de receber o Apocalipse, o profeta Muhammad (saaws) era conhecido por seus excelentes modos e sua integridade. Ele era de fato, dado o título, "O Confiável" por seu povo. Humilde e gentil, protetor dos órfãos, fracos e idosos, o profeta Mohammad (saaws) passou para seu povo a mensagem do verdadeiro monoteísmo. Ele (saaws) também lhes ensinou a fazer caridade, respeitar às relações familiares, e evitar o tribalismo ou racismo, ele pregou a igualdade entre os sexos e a importância da paz e misericórdia. Apesar de todas as dificuldades e obstáculos que enfrentou em entregar a mensagem do Islã, incluindo abuso físico, do escárnio, e de ser expulso de sua cidade por seu povo, ele (saaws) se agarrou com firmeza a sua mensagem -que não existe um deus digno de adoração, exceto O Deus-, pregou o Islam durante 13 anos em Meca e 10 anos em Medina. E nos foi narrado que ele (saaws) chegou a afirmar perante o seu povo que mesmo que seu povo lhe oferecesse o sol e a lua (como suborno), ele (saaws) não pretendia abandonar a mensagem do Islã.

Uma coisa que é muito importante ter em nota é que os muçulmanos não adoram o profeta Mohammad (saws). Nós não acreditamos que ele (saaws) era um homem com poderes ou capacidade sobrenaturais, ou uma figura divina, mas sim, que ele (saaws) foi o perfeito exemplo para toda a humanidade, e serve de modelo para todas as gerações de muçulmanos. Sua mensagem é de natureza universal, relevantes para todos os tempos. Aqui no ChatIslamOnline estaremos mais do que felizes para esclarecer quaisquer dúvidas que possam ter e responder quaisquer perguntas sobre o profeta Mohammad (Salla Allahu Aleihi Wa Sallam - Que a Paz e a Benção de Allah Estejam Sobre Ele).
 
Classifique este item
(66 votos)
O Alcorão foi a revelação dada ao Profeta Mohammad (saaws). É a última revelação divina e a final dada por Deus para a humanidade. Assim, o Alcorão é um livro para todos os tempos, um guia para todos os povos, é, de fato, um livro com sinais dicas para aqueles que refletem. A sua maravilhosa lingüística e seu estilo em língua árabe é inigualável e superior a qualquer outro texto. Além do mais, o Alcorão também contém vários milagres científicos que não poderiam ter sido conhecidos na época de sua revelação, bem como profecias sobre acontecimentos futuros.

O que mais o torna tão único? Bem, o Alcorão também tem sido perfeitamente preservado desde a época do Profeta (saaws), o que o torna único é que se manteve inalterado, em sua língua original, completamente intacto como no tempo de sua revelação. Ou seja, o Alcorão que foi revelado há 1400 anos atrás é o próprio Alcorão que temos hoje em nossas mãos. Na verdade, o Alcorão é o único livro no mundo que continua a ser memorizado de capa a capa nos corações de milhões de pessoas. Se você quiser saber mais sobre o Alcorão, e tiver alguma dúvida, então não hesite em perguntar-nos no ChatIslamOnline, estaremos mais do que felizes em responder a qualquer pergunta que você tenha.
Classifique este item
(57 votos)
O que é o Islã? Em essência, o Islã significa submissão voluntária a Deus. Um muçulmano, então, é uma pessoa que reconhece o direito único e exclusivo de Deus de ser adorado, render-se a vontade de Deus e viver sua vida da maneira que Lhe agrada. Na verdade, ao contrário do que muitos pensam, o Islã não é uma nova religião estranha, com tudo; todos os Profetas, incluindo Noé, Abraão, Davi, Moisés, Jesus e Mohammad (saaws) -que a paz e a benção de Deus estejam sobre todos - chamavam as pessoas para apresentar o Criador e reconhecer Sua Senhoria, Unicidade e em seus atributos e seu direito exclusivo de ser adorado. 
Interessado em saber mais? No ChatIslamOnline estaremos mais do que felizes em sentar e conversar  sobre o Islã e você é mais que bem-vindo para fazer qualquer pergunta que você tenha. Nós prometemos fazer o nosso melhor para respondê-las.
ESTÁ EM... INICIO