السبت، 8 أكتوبر 2016

Mom Throws A Fit When Her Daughter Learns Something About Islam In School

Le mérite de jeuner le jour d’Achoura - Français - Mouhamed Saleh Al-Mounajed

Take A Break (Episode 3) by Sheikh Yusuf Estes

Name & Attributes of Allah (Part 1): Huda Tonight with Shaykh Karim AbuZaid

God Allah - Does It Mean God?

Why do Muslims have Non-Vegetarian food? Can a person be a Vegetarian and yet be a Muslim?

Take A Break (Episode 3) by Sheikh Yusuf Estes

How to read Quran with Multiple Intentions - IOU Blog

Need Dawa For My Catholic WIFE?

Marriage

‏‏‎The Daily Reminder‎‏ مع ‏‎Rithi Kazi‎‏ و‏‏43‏ آخرين‏‏.
Marriage is supposed to be the rainbow between two hearts sharing seven colors:
Love, sadness, happiness, truth, faith, secret and respect and working towards jannah (paradise).

álcool

Chat Islam Online Português
**** o Islã assume uma posição inflexível em relação ao álcool e proíbe seu consumo em quantidades pequenas ou grandes. O álcool é sem dúvida prejudicial e afeta a mente e o corpo de forma negativa. Embora a mente, causa doenças, desperdiça dinheiro e destrói indivíduos, famílias e comunidades. Pesquisadores provaram que existe um elo forte entre o álcool e o jogo. A bebida prejudica o julgamento, diminui a inibição e encoraja o tipo de risco envolvido no jogo e em atividades perigosas. Deus nos diz no Alcorão que os intoxicantes e o jogo são abominações de Satanás e nos ordena a evitá-las. ****
Na Austrália, um país com uma população de aproximadamente 20 milhões, em torno de 3.000 pessoas por dia morrem em decorrência do abuso do álcool, enquanto que outras 65.000 são hospitalizadas. Estudos têm revelado de forma consistente um elo entre forte consumo de álcool e dano cerebral, e aproximadamente 2.500 australianos são tratados anualmente por danos cerebrais relacionados ao álcool. Uma pesquisa no Reino Unido indica que 6% das mortes por câncer estão relacionadas ao abuso de álcool e o Harvard Centre for Cancer Prevention (Centro Harvard para a Prevenção do Câncer) diz que consumir álcool aumenta muito o risco para vários cânceres. O álcool é considerado altamente cancerígeno, aumentando o risco de câncer de boca, faringe, laringe, esôfago, fígado e mama. Consumir álcool durante a gravidez pode levar à síndrome alcoólica fetal, que faz com que a criança seja pequena no nascimento, tenha algumas más formações faciais, pequenas aberturas oculares, que seus dedos das mãos ou pés sejam unidos por membranas ou não existam, tenha deformidades em órgãos, dificuldades de aprendizado, retardo mental e muito mais.
Pesquisadores na Austrália também estimaram que 47% de todos que cometem crimes violentos e 43% de todas as vítimas desses crimes estavam bêbados antes do evento. O álcool é responsável por 44% dos ferimentos causados por fogo, 34% das quedas e afogamentos, 30% dos acidentes de carro, 16% dos casos de abuso infantil e 7% dos acidentes industriais. Embora seja claro que o álcool é responsável por uma grande quantidade de males, ele é legal e até encorajado na maioria das sociedades. Em países muçulmanos, onde o álcool é proibido, muitas pessoas acham difícil resistir à tentação e tornam-se presas da doença do alcoolismo. Surpreendentemente, apesar de tamanha evidência contra o álcool, as pessoas em todo o mundo continuam a consumi-lo em quantidades cada vez maiores. Por quê?
O álcool é uma das ferramentas que Satanás usa para distrair a humanidade da adoração a Deus. Deus afirma claramente no Alcorão que Satanás é um inimigo declarado da humanidade e, ainda assim, através do consumo de álcool convidamos Satanás para nossas vidas, tornando mais fácil que nos distraia de nosso propósito real na vida, adorar Deus.
“Posto que Satanás é vosso inimigo, tratai-o, pois como inimigo. Ele incita os seus prosélitos a que sejam condenados ao tártaro.” (Alcorão 35:6)
O álcool afeta a mente e faz com que comportamento pecaminoso e más ações pareçam razoáveis. Cria inimizade e ódio entre as pessoas, impede-as de lembrar-se de Deus e as distrai da oração, chamando-as para participar em relações sexuais ilícitas. O álcool gera vergonha, arrependimento e desgraça e transforma quem bebe em idiota. Leva à revelação de segredos e exposição de defeitos.
“Satanás só ambiciona infundir-vos a inimizade e o rancor, mediante as bebidas inebriantes e os jogos de azar, bem como afastar-vos da recordação de Deus e da oração. Não desistireis, diante disso?” (Alcorão 5:91)
Na Arábia pré-islâmica o uso do álcool era comum. Para erradicar esse mal, Deus em Sua misericórdia revelou a proibição em etapas. Primeiro, deixou claro que o dano de beber álcool é maior que seu benefício. Depois, disse aos muçulmanos para não irem para a oração enquanto estivessem intoxicados e, finalmente, revelou um versículo proibindo totalmente o álcool.
“Ó vós que credes! As bebidas inebriantes, os jogos de azar, a dedicação às pedras e as adivinhações com setas, são manobras abomináveis de Satanás. Evitai-os, pois, para que prospereis.” (Alcorão 5: 90)
Quando isso foi revelado os cidadãos muçulmanos de Medina imediatamente começaram a destruir e esvaziar seus recipientes de álcool na rua. Até os que desfrutavam de copos de vinho sem culpa cuspiram o álcool de suas bocas. Diz-se que as ruas de Medina ficaram cobertas de álcool. Por que então é tão difícil expurgar esse mal no século 21? Os crentes hoje devem confiar completamente em Deus, da mesma forma que os primeiros muçulmanos confiaram em Deus e compreenderam que Ele é o único protetor e provedor. Todo o poder e força vêm de Deus e um flagelo como o álcool só pode ser erradicado quando os afetados pelo álcool voltarem-se para Deus em completa submissão.
O Alcorão é um livro de orientação enviado para toda a humanidade. É um conjunto de instruções do Criador para Sua criação. Se seguirmos essas instruções nossas vidas serão fáceis e tranquilas, mesmo em face de desastre e desgraça. Deus liga o álcool e o jogo à idolatria e os declara impuros e maléficos. Entretanto, Ele é misericordioso e generoso em relação aos crentes e reconhece o poder do vício.
O Islã encoraja e facilita para aqueles que desejam arrepender-se de fazer o mal e de comportamento pecaminoso. Deus aceita o arrependimento daqueles que verdadeiramente lamentam suas ações e estão comprometidos em afastarem-se do pecado. As comunidades muçulmanas não colocam no ostracismo os que cometem erros, mantendo-os no Islã e encorajando-os a buscarem a proximidade com Deus, que lhes permitirá deixar o comportamento pecaminoso. Amigos, família e vizinhos não olham para o outro lado enquanto uma pessoa destrói a si mesma ou à sua família. O Islã é uma fé voltada para a comunidade. Não há lugar para um indivíduo fazer o que quer, se prejudica outros. O abuso do álcool não afeta apenas o alcoólatra, mas também sua família e comunidade. Há grande sabedoria na proibição do álcool.
Fonte:
Toda pesquisa nesse artigo é retirada de http://salvos.org.au/need-help/…/documents/Bingedrinking.pdf
www.chatislamonline.org/pt (para conversar online click aqui)

Quran 42:40


‏‏‎The Deen Show‎‏ مع ‏‎Khalid Shaik‎‏ و‏‏8‏ آخرين‏‏.
"..but whoever pardons and makes reconciliation - his reward is [due] from Allah . Indeed, He does not like wrongdoers." Quran 42:40

Should I quit music class in school because I am a Muslim? by Karim AbuZaid

Daddy, Tell Me About God . . 'Allah'

Types of Sins by Karim AbuZaid

Ustadh Nouman Ali Khan - A Reality Check from Surat Al Qiyāmah

#Sujood #Submission


‏‏‎Dr. Bilal Philips‎‏ مع ‏‎Aida Andola Abad‎‏ و‏‏48‏ آخرين‏‏.
Sujood: A position where you realise your own nothingness in front of His greatness. A humbling reminder that you not only submit to Him with your limbs in those fleeting seconds of your life, but that you also submit to Him in the strongest sense - His plan and Divine decree for you. That is the ultimate form of submission, that you submit with your *heart*.... #Sujood #Submission

#irmãos #Amigos #islam #Allah #Deus

[2:216]


‏‏‎Dr. Bilal Philips‎‏ مع ‏‎Maggie Toohey‎‏ و‏‏48‏ آخرين‏‏.
"But perhaps you hate a thing and it is good for you; and perhaps you love a thing and it is bad for you. And Allah Knows, while you know not." [2:216]

How to know my repentance has been accepted? by Karim AbuZaid

Ibn al-Haytham – The First Scientist

bring me up when I was young.

‏‏قناة الهدى ‏ مع ‏‎Elizabeth Tongio-cunanan‎‏ و‏‏24‏ آخرين‏‏.
.
{وَقُل رَّبِّ ارْحَمْهُمَا كَمَا رَبَّيَانِي صَغِيراً}
.....and say: "My Lord! Bestow on them Your Mercy as they did bring me up when I was young."17:24

معرفة الله -

Why Boona Muhammad started practicing Islam? TheDeenShow

associated with Me.


قناة الهدى
On the authority of Abu Hurayrah (may Allah be pleased with him), who said that the Messenger of Allah (SAW) said:
Allah (glorified and exalted be He) said: I am so self-sufficient that I am in no need of having an associate. Thus he who does an action for someone else's sake as well as Mine will have that action renounced by Me to him whom he associated with Me.
It was related by Muslim also by Ibn Majah
عَنْ أَبِي هُرَيْرَةَ رَضِيَ اللَّهُ عَنْهُ، قَالَ: قَالَ رَسُولُ اللَّهِ صَلَّى اللَّهُ عَلَيْهِ وَسَلَّمَ:
" قَالَ اللَّهُ تَبَارَكَ وَتَعَالَى: أَنَا أَغْنَى الشُّرَكَاءِ عَنْ الشِّرْكِ؛ مَنْ عَمِلَ عَمَلًا أَشْرَكَ مَعِي غَيْرِي(1)، تَرَكْتُهُ وَشِرْكَهُ".
رواه مسلم (وكذلك ابن ماجه)

Proofs of the Existence of Allah - Knowing Allah

Islam 101 - Mercy to all the Worlds - The Religion of Islam

Mom Hates Islam! Facebook Defends Right to Islam!

Dua To Remove Stress, Worry & Anxiety - Ali Hammuda

نور على الدرب 24-12-1436هـ | مؤسسة الدعوة الخيرية

rope of allah

ur own sins