الأربعاء، 1 مارس 2017

Obtêm

eDialoguePT
❣️ Obtêm-se muitas vantagens ao se converter ao Islam e a mais óbvia é a sensação de calma e bem-estar que envolve qualquer pessoa que percebe que descobriu uma das verdades mais básicas da vida. Estabelecer uma relação com Deus na forma mais pura e simples é libertador, estimulante e resulta em serenidade. Entretanto, essa não é a única vantagem de se converter ao Islã. Existem outros benefícios que se experimenta e que discutiremos aqui, um a um.
Se converter ao Islã permite a pessoa experimentar verdadeiramente o amor de Deus.
Se converter ao Islam permite a uma pessoa alcançar o amor de Deus seguindo Sua orientação para a vida - o Alcorão e os ensinamentos e tradições autênticos do profeta Muhammad que a paz esteja com ele. ❣️Quando Deus criou o mundo, não o abandonou à instabilidade e insegurança. Enviou uma corda, firme e segura, e segurando firmemente essa corda um qualquer ser humano pode alcançar grandeza e paz eterna. Nas palavras do Alcorão, Deus torna Seus desejos perfeitamente claros. Entretanto, os seres humanos têm o livre arbítrio e são livres para agradar ou desagradar a Deus.
Dize (Ó Muhammad): "Se realmente amais a Deus, segui-me e Deus vos amará e perdoará vossos pecados. E Allah é perdoador, misericordioso." (Alcorão 3:31)
"E quem quer que almeje (impingir) outra religião, que não seja o Islã, (aquela) jamais será aceita e, no outro mundo, essa pessoa contar-se-á entre os desventurados." (Alcorão 3:85)
"Não existe compulsão na religião, porque já se destacou a verdade do erro. Quem renegar Taghute crer em Deus, ter-se-á apegado a um firme e inquebrantável sustentáculo, E Deus é suficiente como guardião" (Alcorão 2:256) ❣️

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق