الاثنين، 4 سبتمبر 2017

Как са правили молитвата си пророците Авраам, Мойсей, Исус и Мохамед (митър да е с тях)? - Български

Mushaf murattal dengan terjemahan maknanya ke dalam bahasa Indonesia (Juz 10) Bagian 8 - Indonesia

no isla

🌺No Islã, as mulheres são aconselhadas a seguir regras que, às vezes, podem parecer contrariar os padrões ocidentais de equidade e igualdade. No entanto, perceberá que tudo o que as mulheres muçulmanas são instruídas a fazer, em última análise, beneficia as mulheres. Se você é uma mulher muçulmana que sente que faltou com seus deveres religiosos, não é tarde demais para mudar isso, independentemente da sua idade ou do que você fez. Quando uma mulher fica mais madura, ela sabe o que precisa ser feito para se tornar uma melhor muçulmana no futuro.
"Ó esposas do Profeta, se alguma de vós for culpada de uma má conduta evidente, ser-lhe-á duplicado o castigo, porque isso é fácil a Deus." (Alcorão 33:32)
"Vós não sois como as outras mulheres; se sois tementes, não sejais insinuantes na conversação, para evitardes a cobiça daquele que possui morbidez no coração, e falai o que é justo." (Alcorão 33:34)
"Aqueles que desejam verdadeiramente o outro mundo abandonam seu amor por este e somente estes demonstram a verdadeira modéstia em seu comportamento perante Allah!" (Tirmidhi)
“A timidez vem da fé. As pessoas tímidas estarão no Paraíso. A falta de modéstia e timidez vem da dureza do coração. Os que têm o coração duro irão para o fogo.” (Bukhari)
🤩Venha conhecer o Islam
❣️Aguardamos sua mensagem ficaremos felizes em falar com você❣️

P2 - **Surprise at End** Seek Truth! Muhammad Hijab & Theologian | Speak...

Ah, sikur populli im ta dinte ...?! - Xhehennemi - Shqip - Muhamed Husejn Jakub

The Final Debate! Hashim vs Godwin | Speakers Corner | Hyde Park

The Producer of blasphemous film against Prophet Muhammad S.A.W embraces Islam – Life in Saudi Arabia

P1 - Silent Faith? Mansur & Agnostic Girl & Atheist | Speakers Corner | ...

Soul of Hajj - Part 1 [HD]

Ang Araw ng Arafah

سورة طه لعام 1426 هـ - Surat "Taha "