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📚 HIJAB (Véu Islamico)
O Hijab da mulher não é uma questão trivial a ser deixada para que designers de moda usem mal ou se desviem de sua essência e o transformem em uma vestimenta como qualquer outra que esteja longe do Hijab aprovado pela Sharee'ah (lei Islâmica). O Hijab faz parte da religião e da identidade da mulher muçulmana, e através dele a mulher adora o Senhor, aproxima-se d’Ele e é reconhecida e distinta.
Hijab é uma obrigação para cada mulher muçulmana e, ao mesmo tempo, representa dois tipos de requisitos. Em primeiro lugar, em princípio, representa a adesão moral a todas as obrigações religiosas, seja no que diz respeito ao credo, à legislação ou à ética. Em segundo lugar, representa um costume visível da mulher que está atrás do véu. Por conseguinte, a sua doutrina, legislativa e ética a que pertence será conhecida.
Conseqüentemente, usar o Hijab não absolve a mulher de sua adesão aos ensinamentos islâmicos e de cumprir as obrigações. Também a adesão da mulher aos ensinamentos islâmicos não a absolve de usar Hijab.
Se a mulher usa Hijab, suas roupas devem refletir seu comportamento e sua moral, considerando que esta é parte de sua identidade como mulher muçulmana. Se ela usa o Hijab sem respeitar a moral e a legislação do Islã, então o Hijab é inútil.
Além disso, para a mulher que geralmente obedece a Sharee'ah e aos costumes do Islã sem o Hijab, ela permanece com essas regras de Sharee'ah mas não tem valor. Isso ocorre porque a relação entre o Hijab e a aplicação das obrigações do Islã são como Wudhoo (ablução) e oração; executar Wudhoo 'não absolve a pessoa da oração e nenhuma oração é válida sem executar Wudhoo'.
Usar o Hijab é parte da roupa da mulher diante de outros que a representam, sua castidade e sua tolerância pelos ensinamentos islâmicos. Se uma mulher que usa o Hijab cometer um erro, então, ela é como qualquer humano que comete erros. Portanto, as pessoas devem atribuir o erro à pessoa que o faz, não a toda a sociedade ou ao Islã como uma religião e metodologia abrangente.
Portanto, por que os seguidores de pensamentos destrutivos pressionam a mulher muçulmana, dando-lhes duas escolhas: quer para não cometer erros, o que é natural para todos os seres humanos, ou para não usar o Hijab, que é a essência da religião!
Hijab não deve ser considerado o isolamento da sociedade; Em vez disso, é auto-respeito e respeito aos outros, porque ao cobrir seu corpo, a mulher muçulmana considera os sentimentos dos outros e não deseja despertá-los sem uma causa legal sob Sharee'ah. Hijab não significa isolamento da sociedade, abandonar as atividades da vida, ter um rosto deprimido e falar de maneira dura; antes, é uma virtude que declara a castidade da mulher e não o seu negativismo. Isso reflete sua tolerância pela religião em termos de seu comportamento e relações sem a exposição ilegal de sua beleza ou imoralidade.
Sempre que a mulher muçulmana aderir ao Hijab, ou o código de vestimenta islâmico, com base no credo e convicção, não é possível ou espera que o seu credo seja abalado ou tenha dúvidas sobre se o Hijab é uma obrigação como a oração, o jejum e outros atos de adoração.
Não há comparação entre a prioridade da educação e Hijab, e que o Hijab é uma parte do todo que é a educação. Motivar a garota a usar o Hijab começa quando a criança atinge a idade de discrição através de instrução, imitação, estilo de vida, acompanhamento e instrução antes que a ordem tome a forma de um comando sério. Quando a menina atinge a idade da puberdade ou está prestes a completar quinze anos, sua adesão ao uso do Hijab vem em sua maneira natural e desenvolvimento com base nos passos anteriores da educação. Nesse caso, a menina aprecia seu valor e a necessidade de sua distinção e protege-se usando o Hijab. Então, um candidato adequado, bem educado e religioso propõe casamento com ela.
Não há contradição entre estar na moda e aderir ao código de vestimenta aprovado sob o Sharee'ah. O primeiro é considerado uma adição à capacidade financeiro e ao gosto da mulher. É permitido que ela faça isso, desde que ela não use isso de maneira ilegal e não altera as descrições do código de vestimenta aprovado pela Sharee'ah para as mulheres, que deve atender a duas condições: não deve mostrar qualquer coisa que está abaixo dele (transparencia), e não deve delinear a forma de seu corpo. Acima de tudo, deve cobrir tudo o que deve ser coberto no corpo da mulher.
Finalmente, a todas as mulheres que crêem em Allah, o Todo-Poderoso, e desejam satisfazê-Lo, do versículo em que o Todo-Poderoso diz:
“Ó fiéis, resguardai as vossas almas, porque se vos conduzirdes bem, jamais poderão prejudicar-vos aqueles que se desviam; todos vós retornareis a Deus, o Qual vos inteirará de tudo quanto houverdes feito.” (Alcorão 5:105)
Hijab é uma obrigação para cada mulher muçulmana e, ao mesmo tempo, representa dois tipos de requisitos. Em primeiro lugar, em princípio, representa a adesão moral a todas as obrigações religiosas, seja no que diz respeito ao credo, à legislação ou à ética. Em segundo lugar, representa um costume visível da mulher que está atrás do véu. Por conseguinte, a sua doutrina, legislativa e ética a que pertence será conhecida.
Conseqüentemente, usar o Hijab não absolve a mulher de sua adesão aos ensinamentos islâmicos e de cumprir as obrigações. Também a adesão da mulher aos ensinamentos islâmicos não a absolve de usar Hijab.
Se a mulher usa Hijab, suas roupas devem refletir seu comportamento e sua moral, considerando que esta é parte de sua identidade como mulher muçulmana. Se ela usa o Hijab sem respeitar a moral e a legislação do Islã, então o Hijab é inútil.
Além disso, para a mulher que geralmente obedece a Sharee'ah e aos costumes do Islã sem o Hijab, ela permanece com essas regras de Sharee'ah mas não tem valor. Isso ocorre porque a relação entre o Hijab e a aplicação das obrigações do Islã são como Wudhoo (ablução) e oração; executar Wudhoo 'não absolve a pessoa da oração e nenhuma oração é válida sem executar Wudhoo'.
Usar o Hijab é parte da roupa da mulher diante de outros que a representam, sua castidade e sua tolerância pelos ensinamentos islâmicos. Se uma mulher que usa o Hijab cometer um erro, então, ela é como qualquer humano que comete erros. Portanto, as pessoas devem atribuir o erro à pessoa que o faz, não a toda a sociedade ou ao Islã como uma religião e metodologia abrangente.
Portanto, por que os seguidores de pensamentos destrutivos pressionam a mulher muçulmana, dando-lhes duas escolhas: quer para não cometer erros, o que é natural para todos os seres humanos, ou para não usar o Hijab, que é a essência da religião!
Hijab não deve ser considerado o isolamento da sociedade; Em vez disso, é auto-respeito e respeito aos outros, porque ao cobrir seu corpo, a mulher muçulmana considera os sentimentos dos outros e não deseja despertá-los sem uma causa legal sob Sharee'ah. Hijab não significa isolamento da sociedade, abandonar as atividades da vida, ter um rosto deprimido e falar de maneira dura; antes, é uma virtude que declara a castidade da mulher e não o seu negativismo. Isso reflete sua tolerância pela religião em termos de seu comportamento e relações sem a exposição ilegal de sua beleza ou imoralidade.
Sempre que a mulher muçulmana aderir ao Hijab, ou o código de vestimenta islâmico, com base no credo e convicção, não é possível ou espera que o seu credo seja abalado ou tenha dúvidas sobre se o Hijab é uma obrigação como a oração, o jejum e outros atos de adoração.
Não há comparação entre a prioridade da educação e Hijab, e que o Hijab é uma parte do todo que é a educação. Motivar a garota a usar o Hijab começa quando a criança atinge a idade de discrição através de instrução, imitação, estilo de vida, acompanhamento e instrução antes que a ordem tome a forma de um comando sério. Quando a menina atinge a idade da puberdade ou está prestes a completar quinze anos, sua adesão ao uso do Hijab vem em sua maneira natural e desenvolvimento com base nos passos anteriores da educação. Nesse caso, a menina aprecia seu valor e a necessidade de sua distinção e protege-se usando o Hijab. Então, um candidato adequado, bem educado e religioso propõe casamento com ela.
Não há contradição entre estar na moda e aderir ao código de vestimenta aprovado sob o Sharee'ah. O primeiro é considerado uma adição à capacidade financeiro e ao gosto da mulher. É permitido que ela faça isso, desde que ela não use isso de maneira ilegal e não altera as descrições do código de vestimenta aprovado pela Sharee'ah para as mulheres, que deve atender a duas condições: não deve mostrar qualquer coisa que está abaixo dele (transparencia), e não deve delinear a forma de seu corpo. Acima de tudo, deve cobrir tudo o que deve ser coberto no corpo da mulher.
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“Ó fiéis, resguardai as vossas almas, porque se vos conduzirdes bem, jamais poderão prejudicar-vos aqueles que se desviam; todos vós retornareis a Deus, o Qual vos inteirará de tudo quanto houverdes feito.” (Alcorão 5:105)
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