الأحد، 1 مارس 2020

Todos nós sabemos dos resultados da desobediênci

Todos nós sabemos dos resultados da desobediência; no entanto, muitas vezes muita ênfase é colocada na ira e castigo de Allah, em vez de seu amor e misericórdia por nós. Precisamos de um profundo conhecimento e equilíbrio de Seu grande amor, bem como das conseqüências por não sermos obedientes. O Alcorão afirma:
“E, por uma misericórdia de Allah, tu, Muhammad, te tornaste dócil para eles. E, se houvesse sido ríspido e duro de coração, eles se haveriam debandado de teu redor. Então, indulta-os e implora perdão para eles e consulta-os sobre a decisão. E, se decidires algo, confia em Allah. Por certo, Allah ama os confiantes n’Ele.” (Alcorão 3:159)
Confie em Deus, em vez de ficar com raiva ou ter medo, vamos, Insha'Allah, experimentar a grande alegria de Sua misericórdia, bênçãos e amor em sua vida. No entanto, só podemos conseguir isso sendo determinados a ver toda a verdade da mensagem de Allah para nós através do nosso amado mensageiro, o Profeta Muhammad (Que a paz e bênçãos estejam com ele).
A chave é encontrar equilíbrio. Não, a vida não é fácil e exige trabalho; nós também vemos e sentimos coisas tristes. No entanto, se não formos tratados, podemos ser privados de alegria se não resolvermos nossos próprios problemas - e todos temos coisas em que precisamos trabalhar, então você não está sozinho. No entanto, existe um Deus misericordioso e amoroso, Allah, que quer que sejamos felizes. Quando damos alguns passos em direção a Ele, Ele leva muito mais para nós! Que incrível isso é ?!
Devemos orar, ler o Alcorão e chamar Allah e dizer a Ele sobre toda a nossa tristeza, raiva e medos. Allah nos conhece melhor do que nós mesmos, e Ele espera por seu servo vir a ele. Allah é O mais misericordioso.
Finalmente, Allah nos ama. Precisamos ter tempo para conhecer o Deus misericordioso e amoroso que nos criou.
🤩VENHA CONHECER O ISLAM
❣️AGUARDAMOS SUA MENSAGEM FICAREMOS FELIZES EM FALAR COM VOCÊ❣️

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق